terça-feira, 6 de julho de 2010

Audacity Portable (Portátil)





Se você precisa editar músicas em qualquer lugar, Audacity Portable é o seu programa. Grátis, fácil de usar e totalmente em português, sua coleção de MP3 ficará ainda melhor.

O Audacity Portable é um editor de áudio grátis que grava e modifica arquivos de vários formatos. Melhor: você leva para onde quiser dentro do pendrive. Você grava novas faixas e também usa as ferramentas do programa para editar os arquivos de áudio que já tem no computador.
Tanto para gravação como para edição, o Audacity Portable permite que você utilize os recursos básicos de edição. Copiar, cortar e colar são os mais conhecidos. Além disso, efeitos como eco, fade e wah-wah também estão no Audacity.

O principal diferencial do Audacity Portable é sem dúvida a rapidez com que as edições são feitas. Vai bem até mesmo para os arquivos mais pesados, que requerem mais tempo. O Audacity Portable não deixa nada a desejar se comparado a programas de edição profissionais.

Geralmente os programas de edição de áudio são cheios de recursos e comandos complicados de entender. Com o Audacity Portable você não precisa se preocupar, tudo é fácil de entender. Transforme o computador num estúdio de gravação. Os vizinhos vão adorar e você também!

Audacity Portable é compatível com:

AIFF, WAV, AU, IRCAM, MP3, ADPCM, WAV, Ogg Vorbis

Requisitos mínimos para Audacity Portable:

  • Sistema: Win98/98SE/Me/2000/XP/Vista

Requisitos mínimos:

  • Processador: 300 MHz
  • Memória: 64 MB

Audacity Portable Apps 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 GigaSax | by TNB

Web Analytics